sábado, 27 de março de 2010

Preciso de um pouco mais de tempo conectada a você.

Fuck Drops I - Do ponto de vista dos participantes- Exercício "LANDSCAPE"

Pegue aqui a chave querido...( claque hahahah) calma...temos todo tempo do mundo, o buraquinho é aqui( claque)ISSO... Você é muito jeitoso e eu uma coelhinha da playboy pateticamente trajada- Do you like it? ( claque) E simone de beauvoir vc gosta? ( som de tv trocando compulsivamente de canal)

Algemam-se um ao outro:

Ela lê um livro: nossa proximidade me permite te pedir uma coisa? SIM
Então por favor pode coçar minhas costas? Thank´s
Agora um pouco mais pra direita e um pouquinho mais embaixo... AÍ ISSO...
Me faz um carinho? Gracias , Cariño...
Tira meus sapatos? ( CLAQUE DISTORCIDA, EM OUTRA ROTAÇÃO)
VOU TE CONTAR UM SEGREDO, VC TAMBÉM SERIA CAPAZ DE ME CONTAR UM? Eu começo... ( falando ao ouvido- enquanto eles se falam ao ouvido ouve-se a buzina de um navio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...