sábado, 27 de março de 2010

Lea's Drops

Conexão feita.

Princesa Lea
Figurino: Longo branco, 2 coques em tranças.
Acessório: 1 espada acesa (sabre de luz), 1 capacete Dath Vader.

"Lea's Drops"
Mulher - À vontade?
Resposta observador - To.
Mulher - Prefere sentar?
Resposta observador - Prefiro de pé.
Mulher - Eu vou dar um texto do Tchecov. Conhece?
Resposta Observador - Não.
Mulher - É bem reslista, entende? Quase igual na vida, só que é teatro. Olhando sempre pra o horizonte. Mais parado. Tu pode observar se eu consigo?
Resposta Observador - Vou tentar.
Texto - O espetáculo vai começar. O ar está carregado , acho que teremos uma tempestade. O senhor vive falando de dinheiro, na sua concepção, não existe desgraça maior que a pobreza, ao passo que para mim...
Mulher - Esta arte eu me perco um pouco. Ta gostando?
Resposta Observador - Não muito.
Mulher - Eu avisei que é parado. Não gosto muito de peça russa, a gente paga a mesma coisa que num musical e não acontece nada. Gosta de musical?
Resposta observador - Não.
Mulher - E de "Star Wars"?
Resposta Observador - Nunca vi.
Mulher - Gosta de que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...