sexta-feira, 12 de novembro de 2010

HOTEL FUCK FECHA AS PORTAS. REABERTURA MAIO DE 2011


Na manhã de ontem o Hotel Fuck foi interditado e todas as reservas foram temporariamente canceladas devido à uma série de incidentes sanguinolentos, incluindo 4 assassinatos e 1 suicídio. O caso é intrigante, uma vez que uma das vítimas teria sido assassinada 2 vezes! A previsão para a reabertura do Hotel Fuck é para maio de 2011, após toda a área ser averiguada. O estabelecimento sempre foi visado pelos investigadores locais, tendo um longo cadastro pela polícia, devido a atividades ilegais dos seus frequentadores assíduos, desde uso e tráfego de drogas à estupros e homicídios. Também está ligado ao desaparecimento de muitas prostitutas e ao aparecimento de partes de corpos de outras tantas. Trataria-se de um serial killer, segundo os investigadores responsáveis pelo caso, mas ainda não há certeza por parte da polícia.Duas suspeitas e uma testemunha foram vistas rondando o local horas antes dos crimes. A testemunha foi vista entrando no hotel com um maço de papéis manchados de sangue. Já as duas suspeitas podem ser reconhecidas uma pela mão postiça que usa, e a outra por ter-se machucado após as lutas violentas travadas dentro dos quartos; esta, aliás, hoje encontra-se mancando e com o cabelos tingido de vermelho sangue. Pedimos à população que, caso obtenham qualquer informação adicional, entre em contato com as autoridades competentes, para que assim os mistérios ocorridos no lugar sejam elucidados e o Hotel Fuck possa, enfim, reabrir as suas portas em 2011. Agradecemos a sua colaboração. GORDON LISCH (Detetive Particular)

2 comentários:

  1. Caramba! Hoje fui me hospedar novamente no Hotel Fuck e simplesmente não havia por onde entrar...! Agora entendo. Fiquei apenas por uma noite lá e vi muitos sujeitos estranhos lá, ficarei sem saber o que faziam?! Eu pretendia observar mais atentamente o seu movimento...

    ResponderExcluir
  2. Consegui algumas informações, foi devido a um... "acidente" com uma das clientes do Hotel Fuck, uma atriz que já teve seus bons tempos. Um estranho boato é que ela ainda estaria viva e voltaria em breve, mesmo sem informante confiável. Outro boato ligado à este seria ela ter aberto um processo indiciando o hotel - se é que tinha dinheiro para um advogado - e os responsáveis simplesmente sumiram sem deixar pistas. O que se somou com os recentes eventos ocorridos no Hotel Fuck.
    Ardis, estratagemas, vinganças, tudo muito nebuloso ainda, para um... "observador".

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...